Paixões da vida: cavalos.



  Oi, leitores! O post de hoje é bem especial para mim. Sei que não se trata de livros, mas eu gosto de ser variada. Não tenho e nunca terei uma paixão só. 
  Não sei se vocês sabem, mas meu aniversário está chegando (28 de janeiro),  e o que eu mais queria é poder passar o dia todo fazendo tudo que eu mais amo. Claro que é teoricamente possível, eu gosto de MUITAS coisas. Mas uma dessas grandes coisas é a paixão por andar de cavalo! 
  Ando a cavalo desde os seis anos de idade, por motivos que talvez só um amante como eu entenda: liberdade. Me sinto totalmente livre quando monto em um corsel ou égua que goste de correr, como eu. Também há a natureza. Ficar em contato com toda a natureza enquanto ando de cavalo livremente, podendo ir onde quero, é inexplicável. Na realidade, andar de cavalo é inexplicável. 
  Cavalos fazem muito bem a saúde. Como assim? Hipismo é um exercício, galera. Além de ajudar crianças com autismo! Elas se dão muito bem cavalgando, assim como o cavalo, que recebe e da amor em dupla quantidade. São belos, de vários tamanhos e formas. Cor ou raça, não importa. Cavalos encantam aqueles que sabem apreciar desde uma boa arte até a mais simples vida natural. 
  Nesse novo quadro do blog, essa é a minha primeira recomendação, procurem lugares para andar a cavalo em sua cidade ou andem, se algum parente/amigo tiver um, no dele. 
  Vejo vocês no próximo quadro (talvez um ou dois por semana!), dois beijos e tchau! 

Um comentário

  1. Oi, Luna!
    Meu pai já teve um cavalo há bastante tempo e eu costumava andar nela quando pequena. O problema é que uma vez quase caí e a partir daí fiquei com muito medo e nunca mais cheguei perto dele.


    http://leitoresforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir