Pó de Lua!

 

  Li o livro em apenas um dia, apaixonadamente, sem querer desperdiçar uma palavra de cada página. 
  O estilo é parecido com Eu me chamo Antônio, com frases curtas e, ainda assim, marcantes (ao contrário do que meu primo disse, quando me deu o livro, achou impossível amar em poucas palavras). Pois eu digo que é possível sim, o amor em poucas palavras é mais gratificante que um amor com textos enormes e cultos, esse tipo de amor ninguém entende. 
  A autora Clarice Freire adora desenhos com lápis de cor e os versos de seu pai e, assim como eu, apaixonada pela lua (por isso meu interesse em comprar: cosmologia). Começando da mesma maneira criativa que o autor de Eu me chamo Antônio, criou uma página no Facebook, fez um GRANDE sucesso com sua arte tão nítida, até que sua editora decidiu publicar essa grande novidade. 
  Pó de lua é quase como um diário da autora, com desenhos e rabiscos feito a mão, usando seus amados lápis de cor e canetas, o que deixa o leitor mais próximo da autora - ótima tática, Clarice, porque eu não quis largar o livro -. 
  Segue algumas imagens maravilhosas do trabalho encantador da autora, tiradas se sua página no Facebook.






Espaço para nota.








Nenhum comentário

Postar um comentário