Dizendo olá e uma pequena explicação.

  
Começo me apresentando, mesmo que não tenha muito o que falar de mim: Luana, prazer, mas me chame por um apelido qualquer (Lu, Lulu, Luna etc), 17 anos, paulista e leitora. Parece até óbvio dizer,mas é sempre bom explicar, vai que você parou aqui por acaso? 
  Já estamos apresentados, posso explicar o objetivo de meu blog agora. Livros. Isso resume tudo, Resenhas, listas dos já lidos, dos "eu quero", dos vários porquês de ler esse, pontos negativos e positivos daquele, e por aí vai. 
  Eu avisei que a explicação seria pequena, estou apenas começando, espero que gostem e acompanhem com muito amor - assim como eu escrevo - esse blog de uma garota tão pequena, mas com bases de leituras tão importantes (para mim). 
  Grandes beijos, Lu. 

Nenhum comentário

Postar um comentário